NOTA DE ESCLARECIMENTO PSB-DF

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Companheiros(as) do PSB,
Tomo a liberdade de escrever acerca das diversas veiculações em blogs e sites da Cidade falando, ainda, sobre um processo de discussão de ideias internas do PSB (Reunião do Diretório a qual elegeu a atual Executiva da Legenda). Matérias as quais têm como objetivo atingir o que nós temos de mais importante: UNIDADE POR CIDADE MELHOR E PARA TODOS!

Inicialmente quero demonstrar minha indignação com pessoas que não conseguem separar os momentos políticos e, por razões obscuras, insistem em prorrogar uma discussão que já foi superada da melhor forma possível, objetivando dar continuidade ao processo de fortalecimento do PSB.

Neste processo interno não houve derrotados e não há motivos para lamentações. Neste
processo tiveram vencedores, a militância do Partido.

Nós do PSB exercemos, no momento correto, o que há de mais legítimo na democracia,
discussão de ideias e convergência no que atendesse a coletividade. Sem dúvidas, convergimos, sob o comando do Prof. Tiago Coelho, na melhor formação de Executiva para tocarmos pautas importantes para o fortalecimento da militância do PSB e, consequentemente, na continuidade
de implementação de políticas públicas responsáveis, as quais não estão vinculadas ao próximo processo eleitoral e sim as próximas gerações.
Nada irá tirar o nosso foco no que tange a reeleição do Governo que tem primado pela
estabilidade da Cidade, continuidade na prestação de serviço, manutenção dos aparelhos públicos e os investimentos responsáveis.

Por fim, esses avanços só estão sendo possíveis graças ao comprometimento – sem excluir os parlamentares e os Partidos aliados ao Governo – do nosso governador Rodrigo Rollemberg, dos nossos deputados distritais Luzia de Paula e Juarezão, dos nossos dirigentes, agora sob o comando do Prof. Tiago Coelho, e, principalmente, da aguerrida militância do Partido.

Nós do PSB somos assim e sabemos que só juntos conseguiremos enfrentar os desafios!!!!
Brasília, 24 de outubro de 2017

Daniel Cunha
1ª Vice-Presidente do PSB/DF

Informa Tudo DF