UNEPP Uma mão amiga a ex-prefeitos e prefeitos de todo Brasil

Desde 2015 a UNEEP – União Nacional de Ex-prefeitos e Prefeitos, com competência e qualidade nos seus serviços, Vem orientando e capacitando ex-prefeitos e prefeitos, administradores e gestores de todo Brasil.

Objetivando solucionar problemas comuns com apoio de Assessoria Jurídica, Assessoria Contábil e às Representações Previdenciárias, a UNEPP tem sua sede em Brasília no Distrito Federal, de onde consegue auxiliar os gestores das Prefeituras do País.

O Informa Tudo DF conversou com o presidente nacional da UNEPP, Raimundo Filho (foto), que falou das importantes parcerias que estão chegando a UNEPP e os excelentes resultados da instituição.

Uma das novidades é que a UNEPP em parceria com outras instituições está oferecendo mais Cursos para capacitação de prefeitos e ex-prefeitos nas áreas de Licitação e Gestão Pública.

“Uma das missões da UNEPP é ajudar os prefeitos a não cometer falhas na sua gestão, principalmente por falta de informação ou de capacitação”, disse Raimundo Filho.

Diretoria da UNEPP – Luiz André, Luiz Carlos(IBESP), Raimundo Filho, Euclides Oliveira, Josenizio Matias.

Além da sede em Brasília-DF a UNEPP também está presente no Maranhão, Bahia, Goias, Amapá e Sergipe; e em breve estará presente nos estados de Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco e São Paulo.

Saiba mais dobre a UNEPP, conheça os trabalhos e filie-se, acesse: http://unepp.org.br/

Fonte: Da Redação Informa Tudo DF