EXCLUSIVO!!! MÉDICOS DO HOSPITAL DO PARANOÁ DÃO ATESTADO PARA EMENDAR FERIADÃO

EXCLUSIVO!!! MÉDICOS DO HOSPITAL DO PARANOÁ DÃO ATESTADO PARA EMENDAR FERIADÃO

Com exclusividade uma “Fonte” do Informa Tudo DF  ligada à área da Saúde, nos relatou que após o feriado do dia 12 de outubro, uma chuva de atestados apareceu no Hospital Regional do Paranoá.

Alguns “espertinhos” estão querendo emendar o feriadão com o final de semana para prolongar a folga.

Fomos até o Hospital e constatamos a falta de profissionais na unidade. A Ortopedia ficou restrita dia 12 e também não tinha técnico de gesso. (Sendo que um técnico de gesso está desviado de função).

A classificação de risco pediátrico e adulto está fechada por falta dos servidores que desistiram por conta do atraso no pagamento das horas extras.

Muitos médicos da ortopedia que atendem no Pronto Atendimento de Mão, estão com atestados longos, um deles até 15/12 (até dezembro), outros não estão atendendo e não têm justificativas, e alguns outros de férias.

A Lei diz que Setores Públicos o limite para afastamentos é de (até 30%).

Para completar o Gerente de Emergência nem apareceu para trabalhar no Hospital nessa sexta-feira, 13. Isso por que é cargo de confiança!

A  maioria dos cargos com função de confiança não estão no hospital! Quase está tudo Parado!

Um paciente que não quis se identificar declarou: “Ficamos impressionados com a falta de compromisso de alguns servidores”, disse.

Convite:

No Hospital alguns usuários fizeram o seguinte convite:

“Queremos Convidar a população do Paranoá Itapoã e Região para durante esse final de semana, estarmos vindo ao Hospital Regional do Paranoá, para conferir se o atendimento vai funcionar de fato, ou se vai ficar sem atendimentos e sem médicos, da forma que está?. Contamos com todos!”

Mediante a denúncia vamos ver que “providencias” as autoridades do governo Tomarão sobre o fato relatado.

 

Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF