InícioBrasilRollemberg visita obras de infraestrutura em Vicente Pires

Rollemberg visita obras de infraestrutura em Vicente Pires

Governo depende de autorização da Secretaria de Patrimônio da União para construir as bacias de contenção e instalar a rede de drenagem nas Glebas 2 e 4

MARYNA LACERDA, DA AGÊNCIA BRASÍLIA

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, visitou as obras de drenagem pluvial, pavimentação e construção de calçadas nesta quarta-feira (13). A primeira etapa das intervenções começou em 2015.

Rollemberg, acompanhado do administrador regional interino de Vicente Pires, Júlio Menegotto, visitou as obras de infraestrutura em Vicente Pires. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

Na Gleba 3, estão em construção 27,3 quilômetros (km) de rede de drenagem pluvial, 42 km de pavimentação asfáltica e 101 km de calçadas. O custo é de R$ 34 milhões.

Na Gleba 1, por sua vez, estão sendo implementadas 45,5 km de rede de drenagem e 70 km de pavimentação, ao custo de R$ 90,4 milhões.

“Fazemos um apelo à secretaria para que adiante as autorizações. Temos os recursos necessários e precisamos avançar com as obras antes do período de chuva”Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília

Nas Glebas 2 e 4, as obras dependem de aval da Secretaria de Patrimônio da União, por se tratar de terras do governo federal. O órgão precisa autorizar a construção de bacias de contenção para a instalação da rede de drenagem.

“Fazemos um apelo à secretaria para que adiante as autorizações. Temos os recursos necessários e precisamos avançar com as obras antes do período de chuva”, destacou Rollemberg.

A Gleba 2 receberá 99,3 km de drenagem e 124,4 km de pavimentação. Na Gleba 4, são 13,5 km de drenagem e 17 de pavimentação.

Aguarde mais informações e a galeria de fotos.

EDIÇÃO: PAULA OLIVEIRA

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments