Nasce Benjamin, o bebê de Sandra Faraj

Publicado por CB.Poder

Ana Viriato

A distrital Sandra Faraj (SD) deu à luz ao primogênito nesta quinta-feira (7/9). Com 3,25 kg, Benjamin Kalel Faraj Cavalcante nasceu por volta de 18h10, no Hospital Santa Lúcia. A parlamentar estava afastada da Câmara Legislativa desde o início de agosto, sob a expectativa da maternidade.

A cesariana aconteceu conforme o planejado — Sandra e Benjamin passam bem. Domiciliado na Argentina, o marido da distrital, João Batista Cavalcante Júnior, desembarcou em Brasília para acompanhar o parto.

Desde o início da tarde, a parlamentar anunciava, em sua conta do Instagram, a chegada do primeiro filho.  Horas antes do parto, ela disse que era grande a apreensão e pediu orações aos seguidores. “Expectativa total, né?! Quem já teve bebê sabe o quanto é forte”, disse.

Irmão da deputada e suplente do senador Reguffe (sem partido), Fadi Faraj também registrou os momentos prévios ao parto. “A turma está reunida e a festa começou. Daqui a pouco, #BenjaminKael está chegando…”, afirmou no post. A foto reúne familiares e amigos, como a cantora do Ministério da Fé Dani Boia, a pastora Lígia Faraj, além do pastor e ex-administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa.

Agora, a parlamentar terá quatro meses de licença-maternidade, que vencem em janeiro de 2018. Durante esse período, o suplente de Faraj, Roosevelt Vilela (PSB), não assume o mandato.