“Corporativismo Impera na CLDF”

Para Tabanez (foto) infelismente o Corporativismo impera na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Em entrevista descontraída em clima de “bate papo” o bem-sucedido empresário e especialista em segurança pública, Carlos Tabanez, falou ao Informa Tudo DF sobre sua visão do momento político atual do Distrito Federal e fez criticas ao corporativismo da CLDF.

Considerado por alguns um “Nome Novo” com chances reais para as eleições de 2018, em post Tabanez fez uma reflexão sobre o arquivamento da denúncia conta a deputada Sandra Faraj:

“A Câmara Legislativa do DF arquivou o processo de quebra de decoro parlamentar contra a deputada distrital Sandra Faraj (SD). O processo contra a deputada foi apresentado pela ONG Adote um Distrital, ela é acusada de uso irregular de verba indenizatória pela empresa Netpub”, disse Tabanez que completou:

“É um absurdo tanta impunidade e regalia para distritais enquanto os cidadãos de bem pagam a conta desse dinheiro mal administrado“.

Bem humorado e antenado nos bastidores políticos de brasília, Tabanez está sendo sondado por partidos políticos para ser candidato a deputado no próximo pleito.

Uma boa aposta para renovação tão aguardada pela população do Distrito Federal.

Aguardem, mais sobre esse assunto em breve aqui!

Informa Tudo DF/ Olhos de Águia

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF