Moradores do Paranoá, Itapoã e Paranoá Parque, preparam Manifestação nessa terça-feira 22, em Prol do Hospital do Paranoá

A cada dia que passa, a situação precária do Hospital Regional do Paranoá vai piorando cada vez mais. Essa situação tem gerado um grade transtorno para os moradores da região que buscam atendimento médico na unidade.

Essa semana o CRM – Conselho Regional de Medicina “visando a preservação da dignidade do atendimento a população” suspendeu as cirurgias da Unidade de Trauma do Hospital Regional do Paranoá.

A notícia dada com exclusividade pelo Informa Tudo DF gerou grande repercussão no Distrito Federal, principalmente nas cidades do Paranoá, Itapoã e Paranoá Parque.

Resultado:

Moradores do Paranoá, Itapoã e do Paranoá Parque gravaram um vídeo e divulgaram nas redes sociais, onde convidam toda  população da região para uma caminhada numa Manifestação “Em Prol do Hospital do Paranoá”.

O evento iniciará as 17:30h dessa próxima terça-feira 22, saindo da comercial do Itapoã “Concentração entre o Mercado Pontes e a Lotérica” passando pela comercial do Paranoá e indo até o Hospital do Paranoá.

Veja Vídeo abaixo:

Segundo os organizadores, essa é uma iniciativa dos moradores que são usuário da saúde da região, não tem “Lider” e não tem “Partido” por isso toda população está convidada!

O ultimo movimento na região ocorreu em novembro de 2016, veja post: DF: Paranoá, Itapoã e Paranoá-Parque se mobilizam neste sábado em Ato em Prol da segurança.

Dessa vez a reivindicação da comunidade é para que o Hospital regional do Paranoá “NÃO feche as Portas”.

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Fonte: Informa Tudo DF / Alex Alves – NPP
Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF