Itapoã: Celina Leão e Robério Negreiros querem a implantação do PRÓ-DF na Cidade.

A Administrador da Cidade do Itapoã, Claudia Santana se reuniu com os deputados distritais Celina Leão (PPS) e Robério negreiro (PSDB), para discutirem sobre a implantação do PRÓ DF (Área de desenvolvimento econômico do Itapoã).

A reunião coberta com exclusividade pelo Informa Tudo DF aconteceu na tarde dessa quinta-feira 18, onde já fincou acertado uma reunião com a Secretária de Desenvolvimento Econômico do DF e a Terracap.

Também participaram da reunião o presidente da Associação Comercial do Itapoã, João do Violão e os senhores Amilson Braga e Luís da Alegrelar (foto), Ambos são comerciantes e lideres comunitários na cidade.

A pré-visão é que a Área de desenvolvimento econômico do Itapoã seja implantada junto ao Itapoã Parque.

João do Violão que solicitou a reunião,  pediu aos deputados para intervir junto á Secretária Desenvolvimento Econômico e Terracap, para que pelo menos á metade dos lotes do programa sejam destinados aos comerciantes do Itapoã.

“Não queremos que aconteça no Itopoã o mesmo que aconteceu no Paranoá, os lotes foram vendidos á preços de Ouro e só beneficiou 3 comerciantes do Paranoá”.

Disse joão do Violão que agradeceu a presença de todos completou: “Estamos na luta em defesa dos nossos comerciantes”.

A Administradora do Itapoã Claudia Santana falou que não medirá esforços para tentar solucionar essa e outras demandas da cidade.

Vamos acompanhar… Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF