Alírio Neto viu, o que outros políticos nao viram

Alírio Neto lança Novo Site.

Assumido pré candidato ao Buriti em 2018, Alírio Neto, lançou na tarde dessa quinta-feira (17), o seu “novo site” que chamou de “uma linha direta com os eleitores”.

O site alirio.com.br que dispõe de muita interatividade, proporá  soluções para diversos problemas enfrentandos pela população do Distrito Federal.

O evento de lancamento aconteceu na Associação dos Delegados de Policia Civil – ADEPOL e contou com a presença de varios jornalistas e blogueiros, a grande maioria da ABBP-Associação dos Blogueiros de Política  de Brasília e do Entorno.

Pelo jeito,  Alírio viu o que outros políticos não viram, que as redes sociais estão com força total e hoje figuram como a principal mídia: blogs, fanpages e sites, serão fundamentais para as eleições de 2018.

Objetivando esse contato mediático, Alírio Neto, sai na frente na estratégia de marketing política e isso será de grande relevância na próximas campanhas

Na ocasião, Alírio que fez muitas criticas ao governo Rollemberg, disse que para 2018 está articulando um “grupo forte” com Tadeu Filippelli, Alberto Fraga, Jofran Frejat e Izalci Lucas.

Informa Tudo DF