Paranoá e Itapoã: Lideranças buscam apoio para solucionar a falta de escolas na região.

Estavam presente na reunião Claudia Santana, Sevulo Peixoto, Serginho Damasceno, Charles Dias, Leonilson Andrade, Uriel Rodrigues e Alex Alves.

O administrador do Paranoá Sevulo Peixoto recebeu na manhã desta quinta-feira 03 na administração do Paranoá a administradora do Itapoã Claudia Santana e lideranças do Paranoá, Com objetivo de solicitar escolas públicas para região do Paranoá Parque e Itapoã
A secretaria de educação no início do ano encaminhou mais de três mil crianças para estudar fora do Paranoá, e para as crianças não ficarem sem estudar o jeito foi rodar vários quilômetros para chegar na escola.
Os Administradores das duas cidades coirmãs com os padrinhos da cidade Cristiano Araújo (PSD) e Robério Negreiros (PSDB), vão agendar com o Governador Rodrigo Rollemberg uma “audiência” para resolver o problema, Será feito um levantamento das emendas dos parlamentares federal e distrital, para construir a primeira escola pública do Paranoá parque.
O deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) destinou através de emenda parlamentar, recursos para construção de duas escolas na Região. Sendo Uma no Paranoá Parque e  a outra na Quebrada dos Neres.
Agora vamos aguardar os desdobramentos, e se governo iniciará a construção das escolas…
A população está de olho e vai cobrar!
Com informações do Noticias Paranoá Parque / Alex Alves.
Informa Tudo DF