Itapoã recebe nesse sábado (29) oficina de lideranças do “Câmara em Movimento”

Líderes comunitários vão eleger prioridades para a cidade

A Câmara Legislativa realiza oficina de capacitação com lideranças comunitárias do Itapoã neste sábado (29), a partir das 8h30, na Administração Regional.

O evento é parte do projeto “Câmara em Movimento”, que este ano inaugurou um novo formato e está percorrendo as regiões administrativas do Distrito Federal para debater com os cidadãos a situação de cada localidade.

Depois da oficina – quando serão definidas 10 prioridades para a cidade –, a CLDF retorna a Itapoã no dia 10 de agosto, para realizar sessão itinerante e dar início à etapa de acompanhamento das propostas para as principais reivindicações da comunidade. Essa fase tem duração média de seis meses.

Participação – A oficina preparatória das lideranças é coordenada pela Escola do Legislativo (Elegis) e será ministrada por técnicos da Câmara.

Na ocasião, eles irão apresentar a importância da participação social no processo legislativo e dar informações sobre o orçamento e as ferramentas que a população dispõe para buscar melhorias para a sua cidade. Fonte: CLDF. Marco Túlio Alencar – Coordenadoria de Comunicação Social

Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você! Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF