Paranoá: “Projeto de revitalização da Praça está em andamento… estamos revitalizando a avenida e reformando a quadra de esporte” diz Peixoto.

A gestão está revitalizando a avenida e reformando a quadra de esporte

Versão oficial

Sévulo José Filho, conhecido como Peixoto, é o administrador do Paranoá há 31 dias. Ele garante que existe um projeto em andamento para uma reforma da Praça Central, mas ainda sem prazo para ser executado.

“Dependemos de recursos do governo ou de emendas parlamentares, porque a administração não tem como bancar obras no momento”, explica.

Ele conta que já foram realizadas ações de manutenção, como a pintura do coreto, e amanhã vão pintar e varrer mais espaços da praça.

Eles também estão orientando e cadastrando os moradores de rua nas casas sociais. “Mas, infelizmente, temos um movimento constante dessas pessoas”, comenta.

Outra iniciativa que o administrador enumera é o contato com o Conselho de Cultura para ocupar espaços públicos com shows e outros eventos culturais. A gestão está revitalizando a avenida e reformando a quadra de esporte, conclui ele. Extraído do Jornal de Brasilia.

 

Informa Tudo DF