Sobradinho: Acidente próximo ao Condomínio Império dos Nobres deixa três feridos.

Um carro capotou depois de colidir com outro na BR-020, sentido Sobradinho, por volta das 23h35 desse sábado (8), na altura do Condomínio Império dos Nobres. O veículo que virou na pista era conduzido por Jovenal Almeida, de 28 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O quadro de saúde dele é estável.

Acidente na BR-020 deixa três feridos perto de Sobradinho

No veículo de Jovenal também estava uma passageira de 35 anos. A mulher foi transportada pelo Corpo de Bombeiros também para o HRS. Segundo a corporação, a vítima sofreu escoriações, cortou um dedo e sentia dores nas costas.

Já a motorista do outro carro envolvido no acidente – Kelin Kaline dos Santos, 31 – foi atendida inicialmente pelos bombeiros, mas encaminhada pelo Samu ao hospital de Sobradinho. A moça teve um corte na cabeça e sentia dores pelo corpo, principalmente, nas costas. Entretanto, passa bem.

Houve leve congestionamento no trecho citado. A área foi periciada, porém, as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Fonte: Jornal de Brasilia.