Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Base do PSB-DF é reforçada por Acilino Ribeiro.

Base do PSB-DF é reforçada por Acilino Ribeiro.

O Seminário de Formação Política do MPS-DF foi promovido por um especialista em lidar com os movimentos sociais e sindicais, Acilino Ribeiro (foto), conhecido nacionalmente por sua trajetória política no trato com movimentos de massas, e por sua histórica luta como advogado e militante dos movimentos de esquerda contra a ditadura militar.

O seminário MPS-DF, contou com a participação de 52 militantes dos 500 líderes de movimentos sociais que se filiaram ao PSB-DF, em outro evento promovido por Acilino. veja post abaixo:
“Estes companheiros e companheiras serão não apenas parte da base social de apoio do governo Rollemberg mas também os multiplicadores e monitores dos cursos de formação que serão agora reproduzidos e dados nos acampamentos, assentamentos comunitários ambientais e culturais, de idosos, dentre várias outras no DF onde levaremos nossas propostas e fortaleceremos o PSB e o governador Rodrigo Rollemberg”. disse Acilino Ribeiro.
Cada um dos 500 militantes será responsável por formar 10 militantes e multiplicadores, onde esperamo-se atingir 5.000 pessoas no projeto inicial.

Informa Tudo DF