DF: “A Cidade do Varjão não tem Administração” diz moradores que preparam Manifestação.

“Estamos sem Administração!”

Essa é a denúnica feita pela presidente do CONSEG do Varjão, Joana Alves.

Segundo a presidente do Conselho de Segurança do Varjão – CONSEG, muitos moradores estão reclamando do abandono da Cidade por parte da gestão atual.

“O Adm não recebe a comunidade, não participa das reuniões da comunidade…só aparece aqui na hora da foto… hj recebemos uma mensagens no grupo Conseg Varjão que os oficineiros marcaram uma reunião na adm…e quando chegou o dia, desmarcaram…nossa comunidade cheia de problemas e não termos a quem recorrer”.

Por esse motivo, moradores do Varjão estão  se organizando para saírem as ruas, em manifestação, e fecharem a vias de acesso. A ideia é chamar a atenção do governador.

Vai Vendo!

“Só assim…que ele vai nos ouvir….Já pedimos em várias reuniões na Secretaria de Segurança e outras … COMUNIDADE DO VARJÃO UNIDA….QUEREMOS NOSSA ADM DE VOLTA” afirmou.

Joana, disse ainda que o Conseg do Varjão, com a ajuda da comunidade, cobra das autoridades, que atenda as demandas da comunidade… Mas infelizmente não pode obrigar a Administração fazer a parte dela.

“Se a cidade do Varjão está abandonada desta forma a culpa não é do Conseg Varjão, mas sim de pessoas que não tem capacidade de cumprir suas atribuições”.

Dentre outros problemas: Esgoto correndo  a céu aberto, Parquinhos quebrados, Lâmpadas (no estacionamento da escola) todas queimadas, Tampa de bueiro quebrada, Lixeiras enferrujada e etc… Veja fotos:

Tentamos contato com o Administrador do Varjão mas até o fechamento da nota, não conseguimos.

Segundo moradores, uma mulher que caminhava pela cidade, se acidentou ao cair em um buraco exposto na tampa “quebrada” de um bueiro.

Informa Tudo DF