InícioBrasilDF: “A Cidade do Varjão não tem Administração” diz moradores que preparam...

DF: “A Cidade do Varjão não tem Administração” diz moradores que preparam Manifestação.

“Estamos sem Administração!”

Essa é a denúnica feita pela presidente do CONSEG do Varjão, Joana Alves.

Segundo a presidente do Conselho de Segurança do Varjão – CONSEG, muitos moradores estão reclamando do abandono da Cidade por parte da gestão atual.

“O Adm não recebe a comunidade, não participa das reuniões da comunidade…só aparece aqui na hora da foto… hj recebemos uma mensagens no grupo Conseg Varjão que os oficineiros marcaram uma reunião na adm…e quando chegou o dia, desmarcaram…nossa comunidade cheia de problemas e não termos a quem recorrer”.

Por esse motivo, moradores do Varjão estão  se organizando para saírem as ruas, em manifestação, e fecharem a vias de acesso. A ideia é chamar a atenção do governador.

Vai Vendo!

“Só assim…que ele vai nos ouvir….Já pedimos em várias reuniões na Secretaria de Segurança e outras … COMUNIDADE DO VARJÃO UNIDA….QUEREMOS NOSSA ADM DE VOLTA” afirmou.

Joana, disse ainda que o Conseg do Varjão, com a ajuda da comunidade, cobra das autoridades, que atenda as demandas da comunidade… Mas infelizmente não pode obrigar a Administração fazer a parte dela.

“Se a cidade do Varjão está abandonada desta forma a culpa não é do Conseg Varjão, mas sim de pessoas que não tem capacidade de cumprir suas atribuições”.

Dentre outros problemas: Esgoto correndo  a céu aberto, Parquinhos quebrados, Lâmpadas (no estacionamento da escola) todas queimadas, Tampa de bueiro quebrada, Lixeiras enferrujada e etc… Veja fotos:

Tentamos contato com o Administrador do Varjão mas até o fechamento da nota, não conseguimos.

Segundo moradores, uma mulher que caminhava pela cidade, se acidentou ao cair em um buraco exposto na tampa “quebrada” de um bueiro.

Informa Tudo DF

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments