Eugênio Piedade: Quem sabe uma voz em 2018

Eugênio Piedade: quem sabe uma voz em 2018Publicada em 01/07/17 as 07:

Conhecido pelas pessoas próximas como Eugênio, José Eugênio da Piedade Rodrigues tem como característica marcante a sua determinação e perseverança. Natural Viana -Ma veio para Brasília com nove anos, recém-chegado ao Planalto Central morou no Cruzeiro por muitos anos, cidade em que seu pai fundou a primeira Metalúrgica em Brasília.

Com os anos morando na capital federal cresceu junto com a cidade tanto profissionalmente como pessoalmente e logo se engajou nas causas sociais.

Anos mais tarde Eugênio abriu uma construtora depois um portal de notícias com o intuito de ajudar no que fosse preciso a melhorar a sua cidade do coração que é ITAPOÃ. A prova do apresso que Eugênio tem pela cidade e o reconhecimento pela comunidade fez com que o mesmo chegasse a ser cotado para ser administrador do Itapoã no governo Rollemberg.

É um dos nomes lembrando constantemente nas rodas de conversa como um bom nome para ocupar uma das 24 cadeiras da Câmara Legislativa do DF, qualificações não lhe faltam e a veia política pulsa em Eugênio.

A população clama resta saber se Eugênio atenderá ao clamor popular!

Fonte; Blog do Ribamar do Recanto