2018: Daniel de Castro é o “Nome” da Madureira no DF

Com as bençãos do presidente nacional da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Bispo Manoel Ferreira, o advogado e pastor Daniel de Castro (PSC) será  o candidato a deputado distrital, que levará o Nome da instituição nas eleições de 2018.

Pastor:

Segundo líderes evangélicos ligados ao Ministério de Madureira, Além de Daniel de Castro ser bom articulador e transitar muito bem no meio político. Como Pastor, Daniel é honrado, comprometido com o evangelho e exerce excelente liderança.

Advogado:

Como advogado, Daniel é um profissional competentíssimo, respeitado e de muita habilidade. Acima de tudo é ficha limpa e não tem nenhum envolvimento com ilicitudes.

Deputado Suplente:

Presidente do PSC no Distrito Federal, Daniel de Castro é suplente de deputado distrital, nas ultimas eleições obteve uma votação bastante relevante, foram 9.244 votos.

Vice-Governador do Distrito Federal

Há pouco meses, Daniel de Castro estava sendo sondado para ser candidato a Vice-Governador do Distrito Federal na chapa do deputado Izalci Lucas (PSDB), na ocasião o candidato a governador, afirmou que considera Daniel de Castro um “excelente nome”.

Por essas e outras, é que o Ministério de Madureira acredita que dessa vez, fará o deputado distrital que representará o Ministério. 2018 está chegando em!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF