InícioBrasilArticulação para PSDB continuar na base: Temer se reúne com Alckmin em...

Articulação para PSDB continuar na base: Temer se reúne com Alckmin em SP

Presidente participou de encontro com o governador de São Paulo na noite desta sexta-feira (2) no Palácio dos Bandeirantes.

Temer e Alckmin se reúnem no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista

O presidente Michel Temer se reuniu na noite desta sexta-feira (2), por cerca de uma hora e meia, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Após o encontro, eles não falaram com os jornalistas.

Segundo o blog da Andrea Sadi, Temer pediu ao governador de São Paulo o encontro desta sexta-feira. “Temer tem sido aconselhado desde quinta-feira a procurar o governador e também o prefeito João Doria para tentar esvaziar o movimento de debandada do PSDB paulista. Os dirigentes tucanos de São Paulo devem se reunir na próxima segunda-feira (5) para discutir o rompimento com o governo federal”, diz o blog.

Na última segunda-feira, Temer já se encontrou com a cúpula tucana em SP, como o ex-presidente FHC e Tasso Jereissati, presidente do partido.

Na ocasião, Temer, na companhia de Moreira Franco, cobrou apoio do PSDB ao governo e às reformas econômicas. A principal preocupação do governo é, na verdade, com os deputados do PSDB. São deles os votos que Temer precisa seja para aprovar medidas econômicas ou para ajudar a barrar uma eventual denúncia da Procuradoria contra Temer. do G1

Informa Tudo DF

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments