PSB contra-ataca o PT em Nota: “Declaração da nova direção do PT beira à desonestidade”

“Declaração da nova direção do PT beira à desonestidade”, em nota o PSB contra-ataca o PT

“O governador Rodrigo Rollemberg é conhecido justamente pelo comportamento ético e contrário à malversação dos recursos públicos”.
Executiva PSB – DF – 16/05/2017 – 21:12:23

Impressiona a forma como a atual direção do Partido dos Trabalhadores tenta enganar a população de Brasília. Essa declaração da nova direção do Partido de que o PT é o “maior interessado no esclarecimento” das denúncias de corrupção relacionadas à Operação Lava Jato beira à desonestidade.

 

No governo Agnelo Queiroz, o PT patrocinou a construção do estádio Mané Garrincha, envolvido em uma série de irregularidades. Trata-se do estádio mais caro do País, sem nenhuma justificativa plausível.

 

No governo Agnelo Queiroz, o PT se envolveu no escândalo do Centro Administrativo. Os delatores da Lava Jato declararam que pagaram propina ao ex-governador de Brasília.

 

O governador Rodrigo Rollemberg é conhecido justamente pelo comportamento ético e contrário à malversação dos recursos públicos.

 

Comprometido com os recursos públicos, o governador Rollemberg vem saneando os cofres públicos, após uma gestão perdulária e irresponsável do PT.

 

Executiva PSB – DF