Dia do Trabalhador; imagens do 1º no Brasil e no mundo

    Dia do Trabalhador; FOTOS

    Veja imagens do 1º no Brasil e no mundo; marchas e protestos marcam a data.

    Manifestantes participam da tradicional marcha do Dia do Trabalhador em Marselha, na França, nesta segunda-feira, 1º de maio  (Foto: Jean-Paul Pelissier/Reuters)

    Manifestantes participam da tradicional marcha do Dia do Trabalhador em Marselha, na França, nesta segunda-feira, 1º de maio (Foto: Jean-Paul Pelissier/Reuters)

    Policial é engolido pelas chamas em protesto em Paris. Neste 1º de maio, seis agentes de segurança ficaram feridos, um deles seriamente, segundo a emissora local BFMTV.  Não há informações específicas sobre o homem da foto. Um protesto no centro da capital francesa teve confronto quando um grupo de mais de cem mascarados se misturou aos demais manifestantes e começou a lançar objetos -- entre eles, coquetéis molotov --contra a polícia, que reagiu com gás lacrimogêneo. (Foto: Zakaria Abdelkaf/AFP)

    Policial é engolido pelas chamas em protesto em Paris. Neste 1º de maio, seis agentes de segurança ficaram feridos, um deles seriamente, segundo a emissora local BFMTV. Não há informações específicas sobre o homem da foto. Um protesto no centro da capital francesa teve confronto quando um grupo de mais de cem mascarados se misturou aos demais manifestantes e começou a lançar objetos — entre eles, coquetéis molotov –contra a polícia, que reagiu com gás lacrimogêneo. (Foto: Zakaria Abdelkaf/AFP)

    Fonte: G1

    Informa Tudo DF