Debaixo da cama: Foragidas são recapturadas no Paranoá Parque

    …foram encontradas escondidas no quarto, uma delas debaixo da cama.

    Mulheres que fugiram de delegacia são recapturadas no Paranoá Parque

     

    Foto: Divulgação/PMDF

    Duas mulheres que haviam fugido da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) na madrugada desta segunda-feira (24) foram recapturadas nesta tarde, por volta das 17h. A dupla, de 18 e 20 anos, havia sido presa por roubo na noite de ontem no estacionamento 11 do Parque da Cidade.

    De acordo com a PM, elas foram encontradas em um apartamento localizado no Paranoá Parque.

    A corporação informou que uma equipe havia ido ao local para cumprir um mandado de reintegração de posse em outro apartamento do mesmo prédio, quando os militares notaram uma euforia vinda do interior da residência vizinha. O morador chegou a sair e, ao ser abordado, permitiu a entrada dos policiais no apartamento.

    Elas foram encontradas escondidas no quarto, uma delas debaixo da cama. No local, ainda foram apreendidas munições de calibre .22 e .40. O morador, que seria amigo das suspeitas, também foi preso em flagrante pela posse das munições, e ainda deverá responder por ter abrigado as foragidas. Os três foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

    A prisão de ontem ocorreu por volta das 23h30, após a corporação ser acionada por vítimas de roubo no estacionamento 11 do Parque da Cidade. No momento da abordagem, as mulheres, que estavam acompanhadas de uma adolescente, chegaram a ameaçar os policiais militares. Com elas, foram apreendidos os objetos roubados e duas facas. Elas foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi constatado que apenas uma delas era menor. As outras duas, então, foram levadas para a 1ª DP, de onde fugiram momentos depois. A Polícia Civil investiga a fuga.

    Fonte: Jornal de Brasilia