“Não entrou questões políticas na Troca de Secretários”, diz Rollemberg. Vai Vendo…

    “Ter pessoas saindo da zona de conforto para ajudar Brasília é uma demonstração clara do compromisso”, afirmou Rollemberg.

     “O governo tem de estar sempre se renovando para melhorar os serviços para a população”, disse ele. “Nesse momento, a questão política absolutamente não entrou em pauta”, assegurou.

    rollemberg

    Ex-subsecretário de Comando e Controle da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Novaes substituirá a secretária Márcia de Alencar. Ela assumirá o cargo de secretária adjunta de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos no GDF.

    Para o governador, o que houve foi “a percepção de que algumas mudanças poderiam contribuir na qualidade dos serviços”. É essa a principal missão que ele atribuiu aos três secretários.

    Na Secretaria de Justiça e Cidadania, os esforços serão para dar mais agilidade ao atendimento nas unidades do Na Hora, segundo o governador. “Assim como o Arthur cumpriu a missão de agilizar a abertura de empresas, deverá fazer do Na Hora uma referência”, completou. Bernardes atuou, desde o início do governo, como secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável.

    O novo chefe da Segurança Pública deverá seguir o aprimoramento dos índices, como a redução no número de homicídios, por meio do Viva Brasília — Nosso Pacto pela Vida, além de proporcionar aos brasilienses maior sensação de segurança de fato.

    “O trabalho que vem sendo bem desenvolvido será reforçado, assim como toda a sinergia entre a Polícia Militar e a Polícia Civil para termos resultados cada vez melhores”, avaliou Novaes. Ele ainda se reunirá com os representantes das duas forças para delinear os próximos passos no comando da pasta.

    À frente da Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável a partir da próxima semana, Antônio Valdir Oliveira Filho terá o objetivo de focar na tomada do desenvolvimento, na criação de empregos e em novos modelos para o setor produtivo local.

    “Ter pessoas saindo da zona de conforto para ajudar Brasília é uma demonstração clara do compromisso. Eles vão aprofundar nossos resultados no caminho certo”, afirmou Rollemberg. Fonte: Agenia Brasilia.

    Informa Tudo DF