Só Mentiu: Não sei como ainda tem alguém que acredita na palavra desse Governador.

    A deputada distrital Celina Leão usou sua conta no Facebook e fez duras criticas ao governador Rodrigo Rollemberg.

    99

    “A palavra de quem não tem palavra me causa espanto” disse.

    Confira o post na integra:

    Recebemos, na tarde de ontem, representantes da Polícia Civil, nas galerias da Câmara, que reivindicam que o governador cumpra compromisso firmado com a classe. Fiquei pensando na situação… Não quero ser mal educada, mas não consigo deixar de ser franca. Não sei como ainda tem alguém que acredita na palavra desse governador que só mentiu, desde sua campanha.

    Eu queria saber onde está o projeto de lei que ele disse que mandaria aqui, para a CL, para a eleição dos administradores regionais. Não chegou até hoje!! Também prometeu a tarifa única no transporte e ainda se comprometeu que não iria terceirizar a saúde.
    Cadê os projetos que não chegaram até hoje, senhor presidente???? A palavra de quem não tem palavra me causa espanto. Não vemos o empenho do governo para tentar resolver, com boa vontade, não só os problemas da Polícia civil, mas também da Polícia Militar.

    O que cabe a nós, como deputados, é usar o Poder Legislativo para pelo menos honrar e reconhecer o trabalho da Polícia Civil, que esteve aqui, e da Polícia Militar. Ele não pode prestigiar uma polícia e deixar a outra de lado. Elas precisam trabalhar em unidade.
    A conduta do governador com a polícia é uma piada de mau gosto. Ele poderia pelo menos ter recebido representantes para uma reunião e não tentar dividir as polícias. Ainda digo mais: a maior crise da segurança pública no nosso país aconteceu em Pernambuco. É esse modelo que ele quer trazer para Brasília?

    Informa Tudo DF