Exclusivo! Saiba quem é o Ferrerinha.

    22

    No Distrito Federal, a região das cidades do Itapoã e Paranoá  é bastante Politizada, e como consequência desse fator os grupos nas redes sociais da região, geram muito movimento e muitas polêmicas.

    Por conta desse movimento e do Entra e Sai… Adiciona e Remove… Muitas vezes “do Nada” aparecem personagens polêmicos, como é o caso de um tal de Ferrerinha. Fake ou não? ninguém sabe. Mas as declarações desse personagem balançou muito o grupo de Whatsapp da região chamado: Lidera Itapoã.

    Ferrerinha, apresentou denúncias envolvendo servidores da Administração Regional da Cidade, pessoas ligadas ao PSB local, e chamou a atenção de todos no Grupo… Algumas dessas denúncias realmente tinham um fundo de verdade outras talvez não, o que gerou até ocorrência policial na 6º DP da Civil na cidade do Paranoá.

    Por esse motivo o Informa Tudo DF entrou em campo para tentar descobrir quem seria esse personagem tão polêmico.

    Então, depois de alguns meses de investigação… Um líder comunitário da região “que não quis se identificar”, nos contou que tem uma ideia de quem seja o tal Ferrerinha, Porém não se sente a vontade “Ainda” para revelar. Mas disse que essa “revelação” pode influencia muito nos rumos políticos e nas pretensões de pre-candidatos da região. “afinal a campanha politica de 2018 está bem aí”. disse.

    Ou seja, muito em breve você ficará sabendo com exclusividade através desse blog, quem é o Ferrerinha! Aguardem…

     

    Informa Tudo DF