InícioCarro que caiu no Lago Paranoá é retirado. Motorista Morreu.
Array

Carro que caiu no Lago Paranoá é retirado. Motorista Morreu.

Após uma hora de operação, uma equipe de seis mergulhadores do Corpo de Bombeiros retirou o carro que caiu no Lago Paranoá na madrugada desta quinta-feira (26/1). No acidente, cujas circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, a condutora do veículo morreu.

A vítima foi identificada como Marta Cristina Almeida Ximenes, 42 anos, que morava no Setor Habitacional Lúcio Costa, no Guará.

O veículo estava com a chave na ignição e os pneus estourados. Segundo informações do Detran, o carro estava em situação irregular, sem licenciamento, com débito de IPVA e uma multa em aberto.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo ficou submerso em uma profundidade de 3 metros, próximo à Ponte das Garças.Assim que os militares chegaram ao local, ela foi retirada do veículo, conduzida até a margem onde o processo de reanimação foi iniciado. Apesar dos esforços, a mulher morreu.

O carro será levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investiga o caso. Nenhum familiar ou amigo da vítima acompanhou a operação para a retirada do veículo do lago.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e deve ser liberado até o final da manhã. Fonte: Metropoles.

Informa Tudo DF

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments