Início#VoltaMarcão! Apresentador do Balanço Geral DF pode voltar a comandar o programa
Array

#VoltaMarcão! Apresentador do Balanço Geral DF pode voltar a comandar o programa

WhatsApp Image 2017-01-21 at 10.12.37 PM

Após demissão repentina do ex-apresentador do programa Balanço Geral DF, da Rede Record de Televisão, popularmente conhecido como Marcão de Brasília, criou-se alguns movimentos nas redes sociais: o #VoltaMarcão.

Nesta terça 24 de janeiro, ás 11:00h, ENFRENTE AO PRÉDIO DA RECORD BRASILIA, terá uma manifestação pedindo a volta do apresentador.

Muitas pessoas que acompanhavam todos os dias o programa e que se identificavam muito com a maneira que Marcão comandava o programa e cobrava soluções para os problemas das cidades do Distrito Federal, querem a volta do apresentador para o programa Balanço Geral DF.

A TV Record anunciou, na tarde desta quarta-feira (18), a demissão do apresentador do Balanço Geral DF, Marcão do Povo. Durante transmissão ao vivo do programa, ele chamou a cantora Ludmilla de “pobre” e “macaca”.

Em nota, a emissora afirmou repudir atos dessa natureza e garantiu que este tipo de conduta não está em sua linha editorial. A Record ainda disse lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs.

Nesta terça 24 de janeiro, ás 11:00h, ENFRENTE AO PRÉDIO DA RECORD BRASILIA, terá uma manifestação pedindo a volta do apresentador.


Confira nota na íntegra:
A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF.

A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão.

Será que Ele volta?… Vai Vendo!

 

Da Redação Informa Tudo DF

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments