Próximo Governador do DF vai pegar “Uma Bomba”!

    O próximo governador vai encontrar um cenário muito pior…
    Tadeu Filippelli

    CRÉDITO: TV BRASÍLIA

    Filippelli: “Rollemberg tem deficit de verdade”

    Publicado em CB.Poder

    O ex-vice-governador Tadeu Filippelli, presidente licenciado do PMDB-DF, faz duras críticas ao governador Rodrigo Rollemberg, principalmente na área de transporte e obras, setores que comandou nas gestões de Agnelo Queiroz (PT) e de Joaquim Roriz. “O próximo governador vai encontrar um cenário muito pior (do que Rollemberg encontrou”, disse, em entrevista que foi ao ar hoje (17/01) na TV Brasília.

    Filippelli diz que Rollemberg não iniciou nenhum novo projeto ou licitação na área de obras. “Todos foram iniciados no nosso governo”, afirmou, referindo-se à parceria com Agnelo.

    Sobre a impopularidade de Agnelo que o tirou do segundo turno das eleições em 2014, Filippelli sustenta que Rollemberg está no mesmo caminho. E aponta que servidores públicos, policiais civis e militares, moradores de núcleos urbanos que sofreram ações de derrubadas e também da orla dos lagos Sul e Norte rejeitam a gestão atual.

    Apesar do discurso de oposição, o assessor especial do presidente Michel Temer afirma que não é ainda pré-candidato ao Palácio do Buriti. Ele tem feito reuniões com políticos adversários de Rollemberg, como os deputados Izalci Lucas (PSDB-DF), Alberto Fraga (DEM-DF), o presidente do PTB-DF, Alírio Neto, e o ex-deputado Jofran Frejat (PR), que concorreu no segundo turno das eleições com Rollemberg. Esses encontros, segundo ele, ocorrem porque todos estariam preocupados com o futuro do DF.

    Em relação ao rombo que Rollemberg diz ter herdado da gestão anterior, da qual Filippelli fez parte, ele afirma: “O deficit é muito mais de verdade do que financeiro”. Fonte: CB Poder.

    Informa Tudo DF