Além de Não cumprir promessas de campanha, Rollemberg faz contrário ao que prometeu

    33

    No quesito “transporte público” a promessa do governador eleito no DF, Rodrigo Rollmberg (PSB), seria a implantação do bilhete único, o que teoricamente geraria uma economia ao bolço do trabalhador, beneficiando a população do Distrito Federal.

    Pois bem, Além de não cumprir a promessa de campanha “bilhete único” Rodrigo Rollemberg aumenta pela segunda vez, o valor nas passagens dos ônibus no DF.

    Agora, para os trabalhadores que precisam pegar dois ônibus para ir e vir ao trabalho, ao invés do “bilhete único” para economizar uma passagem, terão que gastar mais, pagando duas passagens mais caras…

    Ex: De acordo com a promessa de Rollemberg na campanha, quem mora em sobradinho e trabalha em Taguatinga, com o bilhete único, pagaria 3 Reais, e chegaria ao trabalho, mais 3 voltaria pra casa, total 6 Reais, por dia.

    Como Rollemberg não cumpriu a promessa e aumentou o valor duas vezes, o mesmo trabalhador de sobradinho, paga hoje 5 para o plano, mais 5 para Taguatinga, o mesmo valor no retorno para sua casa, total 20 Reais, por dia.

    Um prejuízo diário de 14 Reais, multiplicado por 30 dias de trabalho, é igual a 420 reais mensais.

    Isso mesmo: Uma média de 420 Reais a menos no bolso do trabalhador todo mês.

    A promessa era economia para o trabalhador, mas na prática o trabalhador está pagando é muito mais…

    Como diz a frase de Kabral Araujo:

    “BURROCRACIA; “Se eu posso complicar, porque eu irei facilitar?.”

    Vai Vendo…

    Da Redação Informa Tudo DF