InícioAlém de Não cumprir promessas de campanha, Rollemberg faz contrário ao que...
Array

Além de Não cumprir promessas de campanha, Rollemberg faz contrário ao que prometeu

33

No quesito “transporte público” a promessa do governador eleito no DF, Rodrigo Rollmberg (PSB), seria a implantação do bilhete único, o que teoricamente geraria uma economia ao bolço do trabalhador, beneficiando a população do Distrito Federal.

Pois bem, Além de não cumprir a promessa de campanha “bilhete único” Rodrigo Rollemberg aumenta pela segunda vez, o valor nas passagens dos ônibus no DF.

Agora, para os trabalhadores que precisam pegar dois ônibus para ir e vir ao trabalho, ao invés do “bilhete único” para economizar uma passagem, terão que gastar mais, pagando duas passagens mais caras…

Ex: De acordo com a promessa de Rollemberg na campanha, quem mora em sobradinho e trabalha em Taguatinga, com o bilhete único, pagaria 3 Reais, e chegaria ao trabalho, mais 3 voltaria pra casa, total 6 Reais, por dia.

Como Rollemberg não cumpriu a promessa e aumentou o valor duas vezes, o mesmo trabalhador de sobradinho, paga hoje 5 para o plano, mais 5 para Taguatinga, o mesmo valor no retorno para sua casa, total 20 Reais, por dia.

Um prejuízo diário de 14 Reais, multiplicado por 30 dias de trabalho, é igual a 420 reais mensais.

Isso mesmo: Uma média de 420 Reais a menos no bolso do trabalhador todo mês.

A promessa era economia para o trabalhador, mas na prática o trabalhador está pagando é muito mais…

Como diz a frase de Kabral Araujo:

“BURROCRACIA; “Se eu posso complicar, porque eu irei facilitar?.”

Vai Vendo…

Da Redação Informa Tudo DF

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments