Câmara elege Mesa Diretora nesta quinta-feira

    A Câmara Legislativa do Distrito Federal elege nesta quinta-feira (15) a Mesa Diretora que comandará o Legislativo local no biênio 2017/2018.

    08/08/2014. Crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Vista do prédio da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
    08/08/2014. Crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press. Brasil. Brasília – DF. Vista do prédio da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

    A eleição acontecerá no plenário da Câmara, a partir das 10h. A convocação do presidente em exercício da Câmara, deputado Juarezão (PSB), foi publicada no Diário da Câmara Legislativa (DCL) desta quarta-feira (14).

    Os 24 deputados distritais deverão escolher o presidente, vice-presidente, primeiro secretário, segundo secretário e terceiro secretário, além de suplentes para cada uma das secretarias.

    A escolha dos presidentes de comissões permanentes, do corregedor, do ouvidor e da procuradora da Mulher deverá acontecer somente no início da retomada dos trabalhos legislativos, a partir de 1º de fevereiro de 2017. Fonte: CLDF. Luís Cláudio Alves – Coordenadoria de Comunicação Social.

    Informa Tudo DF