InícioRollemberg o quase Vice-Presidente
Array

Rollemberg o quase Vice-Presidente

Era uma vez uma candidatura a Vice-Presidente.

Alckmin entra na lista da Odebrecht

Rollemberg pode ser vice de Alckmin

CRÉDITO: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL.

O C.B Poder publicou: Rollemberg pode ser vice de Alckmin

Entre integrantes do PSB, há uma aposta de que o governador Rodrigo Rollemberg pode surgir como uma alternativa do partido para compor uma chapa à Presidência da República liderada pelo tucano Geraldo Alckmin.

A especulação em torno de Rodrigo Rollemberg, ser vice de Alckmin era grande… Era…

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin foi citado nas planilhas da Odebrecht. Em sua delação, a empreiteira sustenta que o tucano recebeu dois milhões de reais em propina.

O dinheiro chegou vivo, via uma operação torta. Primeiro passou pelas mãos de Adhemar Ribeiro, empresário, irmão de Lu Alckmin, primeira dama do Estado. Depois foi para o Caixa 2. A operação triangular aconteceu para a eleição de 2010 e a reeleição de 2014.

A delação da Odebrecht foi antecipada com reservas – quando a fonte é preservada – há dois meses pelo site O Antagonista. Nesta sexta, 9, a informação foi confirmada em destaque pela Folha de S.Paulo.

Manchado pela Odebrecht , Alckmin fica fora da disputa da sucessão presidencial em 2018. Com o efeito cascata, também vai ao “ralo” o sonho de Rodrigo Rollemberg ser Vice-presidente da República na chapa de Geraldo Alckmin, como sonhavam alguns da cúpula do PSB.

Vai Vendo…

Da Redação Informa Tudo DF

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments