Sem ninguém saber: Rollemberg vem ao Itapoã lançar o “Cidades Limpas”.

    22

    Pouco divulgado na Região do Itapoã, o evento para lançamento do “Cidades Limpas” foi um fracasso de público.

    Na imagem você ver o Secretario do governo Junto ao governador Rollemberg falando para as cadeiras vazias.

    Alguns acreditam que a pouca divulgação foi proposital, para os moradores da cidade não fazerem manifestação contra o governo e nem cobrar as promessas feitas pelo governador Rodrigo Rollemberg a comunidade.

    Outros acham que mesmo com divulgação ampla, e prometendo mimos, se fosse o caso, não despertaria interesse algum na comunidade, pois o governo está num descrédito total.

    O fato é que a cerimônia de abertura do “Cidades Limpas” na cidade do Itapoã, não deu ninguém! ha não ser os comissionados do governo. Esses tinham obrigação de comparecer mesmo!

    99Rollemberg também visitou a “Obra” que seu governo deixa na cidade, A Pista de Atletismo. Do seu lado o secretário Marcos Dantas e o Administrador do Itapoã, Ciro, indicado pelo deputado Robério Negreiros.

    Outro fato que causou estranheza foi a questão do distrital Robério Negreiros, que é o padrinho político da cidade,  não ter comparecido ao evento.

    Talvez esteja na hora da equipe do governador Rodrigo Rollemberg começar rever as estrategias. Afinal 2018 está bem aí. Vai Vendo…

    Imagens de rede social.

    Da Redação Informa Tudo DF