A caminho da Presidência da Câmara Legislativa do DF ‘Agaciel Maia (PR/DF)’

    WhatsApp Image 2016-11-03 at 19.10.32

    Eugênio Piedade (EG News Notícias), Sérgio Loros (Informando e Detonando), Deputado Agaciel Maia (PR/DF) e Silvano Lima (Informa Tudo DF)

    Na tarde de ontem alguns blogueiros de Brasília, Sérgio Loros (Informando e Detonando), Silvano Lima (Informa Tudo DF),Eugênio Piedade (EG News Notícias) e o blog dos Bombeiros.com estiveram com Deputado Distrital Agaciel Maia(PR/DF) candidato a Presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal, foi um bate papo bastante descontraído onde foi revelado a capacidade de um parlamentar de conhecimento técnico e legislativo oriundo dos seus 40 anos que seriam completados neste mês de Senado Federal.

    O parlamentar nos informou porque tem condições para ser o próximo Presidente da Câmara Legislativa do DF, 03 vezes Presidente da Comissão de Orçamento, Vice-Presidente da casa e recentemente como 1º Secretário da Mesa Diretora, mostrando com isso com mais os seus 40 anos de Senado Federal a sua força como gestor para administrar uma casa com suas diversidades, e politicamente tem um excelente relacionamento com todos seus pares.

    WhatsApp Image 2016-11-03 at 19.10.32 (2)

    Eugênio Piedade (EG News Notícias), Sérgio Loros (Informando e Detonando), Deputado Agaciel Maia (PR/DF) e Silvano Lima (Informa Tudo DF)

    O parlamentar acredita que apartir de 2017 logo após a eleição da CLDF as coisas começarão a andar de forma positiva, pois o mesmo tem um excelente entendimento com governador de Brasília Rodrigo Rollemberg, fazendo assim uma forma ordeira de Legislativo e Executivo andarem lado a lado nos dois anos seguintes, porém com independência.

    A descontração era tanta que até brincou em afirmar que ao assumir interinamente a 1º Secretaria não exonerou qualquer um dos funcionários de indicação do parlamentar afastado, mostrando total equilíbrio para se firmar como candidato a presidência da casa, pois seu relacionamento com membros e funcionários da CLDF e de total harmonia e respeito.

    Dentre outros assuntos tratados o empresário Eugênio Piedade solicitou que o parlamentar olha-se com mais carinho a cidade do Itapoã que está jogada as traças, uma cidade muito carente e que precisa de recursos para atender as demandas que a população daquela área solicita. Em resposta o parlamentar informou que irá destinar alguns recursos para NOVACAP direcionado a cidade do Itapoã.

    O blogueiro Silvano Lima (Informa Tudo DF) fez algumas perguntas também relacionadas à cidade do Itapoã, como por exemplo o viaduto, o asfaltamento das ruas da Mandala, construção do quartel da PM e o término da Rodoviária e novamente o parlamentar se comprometeu a ajudar na solução destes problemas.

    WhatsApp Image 2016-11-04 at 10.03.41

    Empresário Eugênio Piedade (ao fundo) , Silvano Lima (Informa Tudo DF) & Sérgio Loros (Informando e Detonando)

    O blog Bombeiros.com falou a respeito de assuntos relacionados ao CBMDF e PMDF se agendando uma nova reunião com alguns componentes da PMDF.

    Logo após o jornalista Sérgio Loros (Informando e Detonando) falou sobre, ‘fidelidade e traições, de diversos grupos da casa ao qual sem sobra de dúvida o mesmo terá em sua caminhada a presidência, desejando-lhe sorte e afirmando ”o senhor pode contar com total apoio deste jornalista e do Informando e Detonando”.

    Fonte: Informando e Detonando