Web Analytics
Plublicidade

    ITAPOÃ: ENQUANTO UNS CHORAM, OUTROS RIEM…

    Novamente, começam as mudanças na Administração Regional do Itapoã.

    Nomeações e Exonerações!

    nomeações

    JÁ DIZIA TIM MAIA, ENQUANTO UNS CHORAM, OUTROS RIEM…

    As páginas da seção 2 do Diário Oficial do Distrito Federal estão recheadas com os novos apadrinhados indicados em cargos comissionados no GDF.

    O deputado Robério Negreiros, e o novo padrinho politico da cidade do Itapoã, agora é ele quem dar as ordens, conforme noticiado no Informa Tudo DF .

    Confira abaixo a lista completa, extraída do DODF:

    EXONERAR ALEXANDRO TORRES CORDEIRO do Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-07, de Chefe da Assessoria de Planejamento, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR RICARDO RODRIGUJES DE ALVARENGA para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-07, de Chefe da Assessoria de Planejamento, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR ELIANE LIMA DE OLIVEIRIA do Cargo em Comissão, Símbolo DFA-14, de Assessor, do Gabinete, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR ELINA FONSECA MELO DE FARIAS para o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-14, de Assessor, do Gabinete, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR ANA CAROLINA NEVES DOS SANTOS do Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Coordenador, de Administração Geral, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR JORGE EDUARDO NAIME BARRETO para o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Coordenador da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR GRACIETE GUERRA DA COSTA do Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Coordenador da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR OSVALDO REMIGIO PONTALTI FILHO para o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Coordenador da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR EMILSON MOARAES LIMA do Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor Técnico da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR ROSENILDA DE MELO PEREIRA para o Cargo em Comissão, Símbolo DFA- 10, de Assessor Técnico da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR RAIMUNDO CÂNDIDO DO AMARANTE do Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Assessor do Gabinete, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR CARLOS ANTONIO BRITO FERREIRA para o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Assessor do Gabinete, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR ROSIVAL DAMACENA SANTOS do Cargo em Comissão, Símbolo DFA-12, de Assessor da Coordenação de Desenvolvimento, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR LINDOMAR ALAN JOSE DE SOUZA para o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-12, de Assessor da Coordenação de Desenvolvimento, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR ANDERSON DE SALES MEIRA do Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Coordenador da Coordenação de Desenvolvimento, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR EMERSON SILVA DE SOUZA para o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Coordenador da Coordenação de Desenvolvimento, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR IZANILDE DE SOUZA DA COSTA do Cargo em Comissão, Símbolo DFA- 10, de Assessor Técnico da Coordenação de Desenvolvimento, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR JOSE ALBERTO DOS SANTOS para o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor Técnico da Coordenação de Desenvolvimento, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR JULIANA ALVES DA COSTA do Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor Técnico da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    NOMEAR GILBERTO HENRIQUE PEREIRA DOS SANTOS para o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor Técnico da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR ZAMITA GOMES PEREIRA do Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE- 07, de Diretor da Diretoria de Articulação da Coordenação de Desenvolvimento da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    EXONERAR LEIBER ALVES DE SOUSA do Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE- 07, de Diretor da Diretoria de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial da Coordenação de Desenvolvimento da Administração Regional de Itapoã do Distrito Federal.

    Informa Tudo DF