Paranoá/Itapoã: No encontro com Blogueiros Rollemberg fala sobre as duas cidades.

    22O encontro dos blogueiros de Brasília com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, ocorreu nesta terça-feira, dia 20 e contou com grande parte dos blogueiros da ABBP – Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política. Na ocasião o Rollemberg fez uma explanação das ações desenvolvidas no seu governo e falou sobre as dificuldades financeiras que o GDF enfrenta.
    No encontro o Informa Tudo DF fez alguns questionamentos ao  governador Rodrigo Rollemberg, em relação a situação as cidades do Paranoá, Itapoã e do Paranoá-Parque. Confira abaixo:
    Informa Tudo DF: Governador, o senhor poderia fazer uma visita ao Hospital do Paranoá? para acompanhar de perto as urgências, falta de reagentes e medicamentos?
    Informa Tudo DF: O senhor tem alguma pré-visão para construção de equipamentos públicos no Paranoá-Parque?

    Informa Tudo DF: Das 8 regiões do DF que receberão reforço das forças oficiais nas ações de segurança, o Paranoá está fora, por que?
    Informa Tudo DF: A respeito do viaduto no balão entre o Paranoá e o Itapoã. o senhor tem alguma previsão?

      

    No principal tema “Saúde” o governador insiste que a melhor alternativa são às Organizações Sociais – OSs. Rollemberg disse que a implantação seria principalmente nas Unidades de Pronto Atendimento UPAS. Para alguns um tiro no pé… Vai vendo!

    Da Redação Informa Tudo DF