Rollemberg é medalha de ouro na “Desaprovação”

    Maioria da população, rejeita a gestão de Rodrigo Rollemberg.

    Pesquisa mostra que o governador do DF atravessa um momento crítico com a baixa popularidade.
    Os números impressionantes da má avaliação do atual governo do Distrito Federal, é de chamar atenção. Realmente os eleitores do DF estão cada vez mais exigentes.

    Toda insatisfação popular foi divulgada na mais recente pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas a pedido do Portal Metrópoles.

    Os números são refletidos quando o tema é a aprovação ao governo. Um total de 63,7% desaprova a gestão do socialista, contra 32,9% que têm opinião contrária.

    Editoria de Arte/Metrópoles

    Pior do que se esperava
    Para 46,7% dos brasilienses, o desempenho de Rodrigo Rollemberg à frente do GDF é pior do que a expectativa inicial. Outros 38,7% acham que o governo está igual ao que era esperado, e 11,5% disseram que Rollemberg superou as projeções.

    Em 2015 o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg havia citado a situação financeira deixada pela gestão anterior, exaltou o plano de redução de gastos em administrações e secretarias no seu governo, e também havia dito que: “o pior já passou”. Para muitos brasilienses não passou nada de pior… O “pior” é a atual gestão de Rollemberg.

    Carta da manga:

    Outros acreditam que Rodrigo Rollemberg pode dar uma “virada” e tirar uma carta da manga.

    Inclusive com a volta de Hélio Doyle ao governo…

    Com a provavel saída da atual presidente da CLDF a distrital Celina Leão (PDT), que para alguns foi o pivô para saída de Doyle do governo, o caminho ficaria “aberto”…

    Celina Leão afirmou que nunca pediu ao governador Rodrigo Rollemberg que exonerasse o chefe da Casa Civil, Hélio Doyle.

    Segundo informações Doyle está preparado para voltar, porem nãos se sabe em que posição o governador do DF o encaixará. Fonte: Informa Tudo DF, Com dados do Metropoles e do G1 DF.

    Da Redação Informa Tudo DF