Rollemberg nomeará novo diretor-presidente do Zoológico

    imagesFoi divulgada nesta sexta-feira (5) a lista dos três candidatos finalistas ao cargo de diretor-presidente da Fundação Jardim Zoológico de Brasília: Francisco José Feijó Paiva, Gerson de Oliveira Norberto e Marcelo Lima Reis. Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal de hoje. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, fará a escolha de qual dos três concorrentes assumirá o cargo.

    Em fevereiro deste ano o Palácio do Buriti anunciou a exonoração do diretor do Zoológico de Brasília, José Vieira da Silva. A decisão foi confirmada ao G1 após denúncias de que membros do PDT, partido que indicou o dirigente ao cargo, estariam interferindo em decisões administrativas, mesmo sem função no Zoo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do DF o dia (18).
    3 candidatos:

    Nomes dos candidatos foram publicados no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (5). O governador Rodrigo Rollemberg tem a decisão final. Informações do G1 com Agencia Brasília.

    Os três finalistas faziam parte dos 11 inscritos de todo o Brasil. Eles tiveram os currículos avaliados pela Secretaria do Meio Ambiente do Distrito Federal. Depois da primeira triagem, cinco concorrentes foram chamados para apresentar um plano de gestão do zoológico.

    Os nomes serão encaminhados a Rollemberg para que ele escolha qual dos três assumirá o cargo.

    Informa Tudo DF