Acidente na BR-020: Nove veículos atingidos em engavetamento na descida do Colorado

    Bombeiros fazem resgate na descida do Colorado, onde nove carros e um caminhão colidiram na manhã deste sábado (30/7). Não houve vítimas graves

    22Um engavetamento envolvendo dez veículos assustou motoristas que passavam pela BR-020, na descida do Colorado, na manhã deste sábado (30/7). Um caminhão com sacos de areia perdeu o controle, batendo em dois carros. Outros oito automóveis colidiram em seguida.

    Por volta de 8h35, os bombeiros foram chamados para realizar o atendimento no local. Somente uma passageira, uma idosa de 72 anos, teve de ser levada ao Hospital Regional de Sobradinho com escoriações na perna direita e dores no peito. Os demais envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

    O trânsito ficou parcialmente interditado no sentido Plano Piloto com duas faixas bloqueadas, o que ocasionou um congestionamento de vários quilômetros. Uma faixa no sentido Sobradinho também foi bloqueada. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Distrito Federal aguardando a perícia.  Fonte: Metropoles.

    Veja no vídeo abaixo, gravado por uma pessoa que passava no local, a cena do acidente:

    https://www.youtube.com/watch?v=RbBAYu5Z6ag

    Aguarde mais informações

    Informa Tudo DF