São Sebastião/Paranoá: O vai e vem de quem precisa da Saúde Publica no DF

    _20160729_124831

    Quem precisa de atendimento médico na cidade de São Sebastião no Distrito Federal, sofre com a peregrinação obrigatória e o “vai e vem” por conta do caos da saúde pública do DF.

     

    Raio X, só na UPA  em São  Sebastião

    Ha meses o aparelho de raio X do Hospital Regional do Paranoá, está quebrado. Um aviso na unidade informava que no mês de junho não haveria exames(foto), porem até agora não houve solução para o problema. Os pacientes que precisam de exames de raio X, são encaminhados para UPA  em São  Sebastião.

    Vai e Vem

    As pessoas de São Sebastião, que precisarem do serviço, devem se deslocar ao Hospital do Paranoá, para fazerem a consulta com o médico especialista, identificando a necessidade o médico pede o exame de raio X e os pacientes precisam voltar a São Sebastião para a realização do exame na UPA. Depois do exame pronto, voltarem novamente com o exame para o hospitadol do Paranoa, para saber o resultado…  Por fim, depois dos procedimentos retornarem a São Sebastião.

    Complicado não acha? imagina fazer isso sentido dor…

    Reclamações

    “Porque o governo não arruma logo esse aparelho de Raio X no Hospital do Paranoá. Esse governo gosta de ver o pobre sofrer mesmo… Isso é uma vergonha… Além de se torna mais caro, é muito mais sofrimento para quem ja está sentinndo dores… Ficar nesse vai e vem… Ninguem merece!”

    Disse um paciente que não quis se identificar.

     Atendimento também demora demais, e pacientes dizem que faltam médicos

    Embora os hospitais do Distrito Federal serem obrigados a expor a escala dos médicos que estão de plantão. Nem a divulgação da lista está adiantando. Mesmo com a exposição do nome dos médicos, não dá para ter certeza se eles estão mesmo atendendo os pacientes…

    Da Redação Informa Tudo DF