Web Analytics
Plublicidade

    DF: Deputado Federal cobra posição clara do GDF sobre denúncias de corrupção.

    33

    O deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) através da sua pagina oficia no Facebook, cobrou do governo de brasília uma posição clara, e que venha explicar o quanto existe de verdade nas denúncia de corrupção na secretaria da fazenda e na secretaria de saúde do DF.
    .
    O fato é gravíssimo
    Membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Ronaldo Fonseca, destacou que o fato é gravíssimo, e reiterou que o caso terá que ter por parte do governo uma posição clara.
    Espera da apuração
    Direto, firme e cauteloso, Ronaldo Fonseca, disse que vai esperar as investigações para se posicionar melhor sobre os fatos. “Esse é um momento de muita prudência e responsabilidade”. disse o deputado.
    Veja comentário completo do deputado:
    -Estamos todos estarrecidos com a possibilidade de estar ocorrendo corrupção na secretaria da fazenda e de saúde do GDF. Fato gravíssimo, terá que ter por parte do governo posição clara para explicar o quanto existe de verdade nessas denúncias. Por enquanto me reservo no direito de esperar as investigações para assim me posicionar. Esse é um momento de muita prudência e responsabilidade.
    Da Redação Informa Tudo DF