O deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) através da sua pagina oficia no Facebook, cobrou do governo de brasília uma posição clara, e que venha explicar o quanto existe de verdade nas denúncia de corrupção na secretaria da fazenda e na secretaria de saúde do DF.
.
O fato é gravíssimo
Membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Ronaldo Fonseca, destacou que o fato é gravíssimo, e reiterou que o caso terá que ter por parte do governo uma posição clara.
Espera da apuração
Direto, firme e cauteloso, Ronaldo Fonseca, disse que vai esperar as investigações para se posicionar melhor sobre os fatos. “Esse é um momento de muita prudência e responsabilidade”. disse o deputado.
Veja comentário completo do deputado:
-Estamos todos estarrecidos com a possibilidade de estar ocorrendo corrupção na secretaria da fazenda e de saúde do GDF. Fato gravíssimo, terá que ter por parte do governo posição clara para explicar o quanto existe de verdade nessas denúncias. Por enquanto me reservo no direito de esperar as investigações para assim me posicionar. Esse é um momento de muita prudência e responsabilidade.