Igreja LIBERTAR inaugura nova sede no Itapoã

    Nesse domingo (24/07), a Igreja LIBERTAR inaugura o novo templo sede na cidade do Itapoã-DF

    77A Igreja LIBERTAR – Santuário dos Milagres, foi fundada a cerca  de oito anos pelo pastor Leiber Alves de Souza, que junto a sua equipe desenvolve além do trabalho ministerial, trabalho comunitário e de assistência social na comunidade.

    Desde então a Igreja LIBERTAR vem cuidando de pessoas, e orientando-as na vida espiritual a luz do evangelho, mostrando o caminho da fé verdadeira em Jesus Cristo o filho de Deus. e resultando ao longo desses últimos anos, muitos testemunhos de milagres e de pessoas curadas através do poder de Deus.

    Nesse domingo (24/07), acontece a inauguração da nova sede da Igreja  LIBERTAR – Santuário dos Milagres, na cidade do Itapoã-DF.

    A programação conta com DD Junior e Cleiton Gomes.

    …. veja cartaz

    33

    Ao Informa Tudo DF o Pastor Leiber disse estar muito feliz com essa nova fase, e aproveitou para convidar aos moradores do Itapoã, Paranoá, e região para esse grande evento de inauguração:

    “Olá amigos do Itapoã, Paranoá e Região, Não perca nesse domingo 24/07 a partir das 16:00 horas, a grande inauguração da nova sede da Igreja LIBERTAR. Tudo está sendo preparado com maior carinho para receber você  e toda sua Família. Contamos com a presença de Todos, venha ser abençoado!” Pastor Leiber.

    Próximo a Casa de Material de Construção Pau Brasil, neste domingo 24/07 a partir das 16hs. Grande Reinauguração do Templo da Igreja Libertar. Novo endereço: Quadra 01, conjunto “D”, lotes 01/02 do Itapoã II- DF.

     

    Da Redação Informa Tudo DF