18 meses de gestão, Rollemberg e secretários avaliam positivamente

    434DÊNIO SIMÕES/AGÊNCIA BRASÍLIA

    Rollemberg ignora problemas do DF e faz balanço positivo da gestão

    Em reunião com integrantes do primeiro escalão, o governador avaliou positivamente os primeiros 18 meses da administração

    Na manhã desta terça-feira (5/7), o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, reuniu-se com secretários e presidentes de empresas públicas e autarquias para avaliar os primeiros 18 meses da gestão. Ignorando os problemas que preocupam os brasilienses, como a falta de segurança e o caos na saúde, o chefe do Executivo local fez um balanço positivo de sua administração.

    O governo tem insistido em destacar ações que podem reverter a baixa aprovação de Rollemberg, como a concessão de bolsa-creche para crianças de 4 a 5 anos e o programa Habita Brasília. “O objetivo é alinhar o governo para avanços fundamentais para a população de Brasília”, disse Rollemberg.

    A greve dos metroviários, a operação tartaruga iniciada na última semana pela Polícia Civil, a indefinição sobre o Centro Administrativo – que também foi pauta no encontro desta terça (5) – e a rejeição ao projeto que pretende passar para as mãos de organizações sociais a gestão da saúde são apenas alguns dos problemas que o GDF tem pela frente neste segundo semestre. (Com informações da Agência Brasília). Fonte: Metropoles.

    Informa Tudo DF