Itapoã/Paranoá: Acidente na entrada se Sobradinho dos Melos deixa oito pessoas feridas

    323Acidente na DF-250 deixa oito pessoas feridas, sendo duas crianças

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam em sentidos opostos da via no momento em que colidiram. Todas as vítimas foram transportadas ao hospital

    Um acidente envolvendo dois veículos deixou oito pessoas feridas na DF-250, que liga o Paranoá a Planaltina, nesse domingo (3/7). Duas crianças, de 1 e 4 anos, foram transportadas ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa) com contusão no crânio e suspeita de hemorragia interna, respectivamente.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam em sentidos opostos da via no momento em que colidiram. O motorista de um dos carros, que estava sozinho, foi transportado ao HRPa com dor no tórax e escoriações. Fonte: Metropoles.

    O condutor do outro automóvel apresentava suspeita de hemorragia interna e foi encaminhado pela corporação à mesma unidade de saúde. Duas mulheres ficaram feridas e foram transportadas ao HRPa e ao Hospital de Base do DF (HBDF). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência e levou outras duas vítimas ao hospital.

    Um cachorro foi resgatado sem ferimentos e entregue ao dono. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos e foi coordenado pela Polícia Militar durante o atendimento. Com informações do CBMDF.

    Informa Tudo DF