Hospital do Paranoá está sucateado: Mas a Secretaria de Saúde do DF e o Sr. Secretário, Não sabem…

    232…Equipamentos quebrados, sem manutenção e sucateados. Falta materiais, medicamentos, médicos e enfermeiros…

    …Faltam reagentes, laminas de bisturi e Pacientes são obrigados a comprar siringas…

    A denúncia feita pelo deputado distrital Rafael Prudente(PMDB) constatou o que todos já sabiam, Menos é claro, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal e o Secretário o Sr Humberto Fonseca.

    No vídeo o deputado Rafael Prudente, mostra muitos problemas na vistoria feita no Hospital Regional do Paranoá, e dispara:

    “O descaso do governo com os moradores da região é muito grande. Encontrei equipamentos quebrados, sem manutenção e sucateados. Falta materiais, medicamentos, médicos e enfermeiros. E a população está revoltada”.

    Rafael Prudente ainda completa dizendo: “… Fiz a ligação para o secretario de saúde e ficou claro que o secretario nem a secretaria de saúde sabem efetivamento dos problemas que os hospitais estão passando…”

    Sabe de Nada Inocente!

    Veja Abaixo parte do Vídeo:

     

    Segundo noticiários nos veículos de impressa, em junho deste ano, a Procuradoria Regional da República do DF pediu a prisão do secretário de Saúde, Humberto Lucena da Fonseca.

    Segundo apuração do portal de notícias “Divergentes”, o procurador-regional da República Ronaldo Albo, a ação penal é consequência do descaso da pasta no fornecimento de medicamentos para 244 hemofílicos.

    Da Redação Informa Tudo DF