DF: Carro “Roubado” no Itapoã é recuperado rápidamente pela PM

    grev

    GTOP-33 PRENDE DUPLA POR FURTO DE VEÍCULO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

    A equipe do GTOP-33 Charlie composta pelos sargentos Carneiro, Salvo e cabo Péricles, realizava patrulhamento na DF-440 quando deparou com um indivíduo que teve seu veículo GM Kadet furtado no Itapoã e estava procurando-o na Rota do Cavalo. Nesse momento a vítima recebeu uma informação por telefone, de que seu veículo estava na quadra 203 conjunto 65 do Del Lago, com dois indivíduos.

    Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com dois indivíduos nas proximidades do veículo furtado. Os suspeitos ao perceberem a viatura policial, tentaram adentrar na residência 177, de propriedade de um deles, porém foram alcançados e presos.

    nosDurante buscas na residência, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28 e um instrumento musical Saxofone, também produto de furto de uma residência. A dupla foi conduzida a 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, onde autuados em flagrante pelos crimes de furto de veículo, posse ilegal de arma de fogo e receptação de produto furtado. Informações Cláudio Martins. / Informativo Flagrante.

    Informa Tudo DF