Casa de Taipa, o Point da Cidade está em novo endereço

    Casa de Taipa é destaque no Itapoã e Paranoá.

    20160628_150245

    Durante esse mês o Informa Tudo DF está fazendo Algumas publicações especiais sobre pontos turísticos das cidades do Distrito Federal.

    Com música ao vivo de Quinta-feira a Domingo, a Casa de Taipa é um ambiente sensacional e está sempre bem frequentada por pessoas elegantes e descontraídas. Quem gosta de ouvir uma boa música e degustar deliciosos pratos típicos, não pode deixar de conhecer a Casa de Taipa .

    Aos finais de semana, Itapoã, Paranoá e Região tem uma ótima opção de Diversão e Entretenimento na comunidade.

    20160628_150312O Local estabeleceu-se no Itapoã-DF como principal point da cidade. Os proprietários Maria Timbó e Marcondes Timbó,  avisam que a Casa de Taipa agora está em Novo Endereço.

    Atualmente a Casa de Taipa está localizada em frente ao balão do Paranoá, para quem vem do lago norte. De frente a Rodoviária do Paranoá, do outro lado da pista.

    Ambiente discreto ao mesmo tempo aconchegante, é ideal para comemoração de aniversários, confraternizações e encontros diversos com amigos.

    Entre pratos típicos que incluem; Porção de carne, Galinha, Frango a passarinho  e Caldos de vários sabores, a Casa de Taipa vem crescendo e se destacando na região.

    20160628_150301Não apenas fidelizando e aumentando seus frequentadores da região, mas também conquistando, a cada dia novos clientes, inclusive de outras cidades do DF.

    Faça sua reserva através do contato: (61) 98159-3824.

    Então fica a dica… Quando Você vier ao Paranoá, Itapoã e Região, não deixe de visitar a Casa de Taipa.

    Da Redação Informa Tudo DF