Paranoá: Assaltantes capotam carro na barragem do Lago

    Durante perseguição, assaltantes capotam carro na barragem do Lago Paranoá

    Uma dupla de assaltantes foi presa, por volta das 20h40 desta sexta (3), após furtar um carro na Asa Sul. A prisão ocorreu somente depois que os criminosos perderam o controle do veículo, durante perseguição policial, e capotaram, na barragem do Lago Paranoá.

    A ação teve início quando policiais do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão receberam a informação do crime e as características do veículo. Momentos depois, os militares localizaram o automóvel e deram início à perseguição. Durante a fuga, eles avançaram o semáforo e, inclusive, contra as viaturas policiais que faziam o acompanhamento.

    Os militares conseguiram se aproximar do veículo, um Clio prata, mas os assaltantes conseguiram fugir pela Ponte das Graças, sentido Lago Sul. De lá, eles percorreram a DF-025 até chegarem na barragem do Lago Paranoá, onde ocorreu a capotagem.

    Os dois ocupantes não chegaram a se ferir. Eles foram presos e conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Fonte: Da redação do Jornal de Brasília.

    Informa Tudo DF