Com febre, Joaquim Roriz é internado em hospital do DF

    99
    O ex-governador Joaquim Roriz, 79 anos, está internado em uma semi Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração.
    Com febre, Joaquim Roriz é internado em hospital do DF

    O quadro do ex-governador, que é diabético e doente renal crônico, é estável

    O ex-governador Joaquim Roriz, 79 anos, está internado em uma semi Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração. Diabético e doente renal crônico, o político teve febre na quinta-feira (2/6) e a família achou melhor interná-lo, por precaução. A expectativa é que Roriz seja transferido para um quarto ainda neste sábado (4).

    Em novembro do ano passado, o ex-governador ficou quase uma semana internado após um quadro de hipertensão e taquicardia e precisou fazer um cateterismo, que não identificou nenhum problema de saúde além dos já conhecidos.

    Joaquim Roriz governou o Distrito Federal por 13 anos intercalados (1988/1990, 1991/1995, 1999/2006). A última aparição pública dele foi no dia 4 de agosto do ano passado, no dia de seu aniversário, quando ele recebeu o título de cidadão honorário de Brasília. Roriz se emocionou ao ser homenageado no Memorial JK. Informações do Metropoles.

    Informa Tudo DF