Web Analytics
Plublicidade

    TEMER APRESENTARÁ FILIPPELLI COMO O REPRESENTANTE DO PLANALTO PARA ASSUNTOS DO DF

    Michel Temer e Tadeu Filippelli

     

    Por Ana Maria Campos, do Correio Braziliense – O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) começou ontem a política de aproximação com Michel Temer. Esteve na posse do presidente em exercício no Palácio do Planalto, conversou com novos ministros e já agendou uma reunião com governadores do Centro-Oeste. Será na segunda quinzena de maio.

    Eles vão escolher uma plataforma de debate para apresentar a Temer. Rollemberg diz que se impressionou com o trecho do discurso em que o recém-empossado presidente fala da prioridade na retomada da geração de empregos.

    “O país precisa de estabilidade para dar início a uma agenda de crescimento e desenvolvimento. O pior cenário era a indefinição”, disse Rollemberg à coluna. À noite, ele acompanhou também a posse do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes.

    Gestos

    Peemedebistas sabem como poucos prestigiar os símbolos da política. Com gestos, o presidente da República em exercício, Michel Temer, apresentará à comunidade política do DF o ex-vice-governador Tadeu Filippelli como o representante do Palácio do Planalto para assuntos relacionado ao DF. Fonte: Blog do Callado.

    Informa Tudo DF