Prêmio Maiores do DF 2016

    Premiação para empresas que mais contribuem no DF, com o ICMS e o ISS. O evento é realizado pelo Jornal de Brasília com o apoio da Record Brasília e o Restaurante Rubaiyat.
    22

    O lançamento, no (19), do prêmio Maiores do DF 2016, promovido pelo Jornal de Brasília, reuniu o empresariado local, e também políticos do DF.

    O deputado federal Ronaldo Fonseca, a deputada distrital Celina Leão, e o deputado federal Izalci Lucas, (foto) fizeram presença no evento.

    A premiação visa levar uma mensagem de otimismo ao empresariado local, que é a grande estrela do desenvolvimento do DF, e também destacar as empresas que mais contribuem com o ICMS e o ISS.

    55

    O deputado Ronaldo Fonseca (PROS), destaque, marcou presença no lançamento oficial da edição 2016 do Maiores do DF, evento realizado pelo Jornal de Brasília com o apoio da Record Brasília e o Restaurante Rubaiyat.

    “São os senhores que possibilitam os investimentos, a geração de empregos, o crescimento do país e que impedem que a economia pare de vez. Nada mais justo do que homenageá-los”, enfatizou o diretor-superintendente do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga. Fotos do Facebook.

    Informa Tudo DF