DF: Restaurante comunitário do Itapoã está fechado

    Com  movimento quase parado, o restaurante comunitário do Itapoã, além de não mais fornecer refeições a R$ 1 real, fechou as portas.

    Exif_JPEG_420

    Moradores do Itapoã, no Distrito Federal, reclamam do fechamento do restaurante comunitário, logo na entrada, tem um aviso alertando: “Por motivo da substituição da empresa gestora este restaurante permanecerá fechado, reabriremos em breve”.

    Quando a refeição custava apenas R$ 1. A fila ia até a calçada, cerca de duas mil pessoas passavam diariamente para almoçar, porem com o aumento no valor da refeição, antes de fechar as portas,  o movimento do restaurante já  estava quase parado.

    O Informa Tudo DF  entrou em contato com a Administração Regional do Itapoã que não soube informar quando o restaurante irá reabrir. Nos informaram ainda que a administração do Itapoã não é responsável pelo funcionamento do restaurante comunitário.

    A comunidade do Itapoã que não concordou com o reajuste de preço, que foram de 200%, está na expectativa e não sabe se o restaurante voltará a funcionar.

    Fonte: Da redação Informa Tudo DF